Seu carro parou na estrada? Não se desespere!

06/06/2019 13:50

Seu carro parou na estrada? Não se desespere! Em casos de acidentes sem vítimas ou pane em seu veículo lembre-se de sinalizar a via com o triângulo de segurança e em seguida entre em contato com a Maxline para que possamos lhe ajudar. Além disso, existem algumas dicas de segurança para você condutor que está sempre viajando ou que trabalha constantemente na estrada.

 

Antes de tudo quando essa situação ocorrer é preciso manter a calma, pois é comum se desesperar.  Em segundo lugar, você deve tentar desobstruir a via levando o carro para o acostamento até que o serviço de reboque chegue. Outro ponto importante é sinalizar que seu carro parou, a atitude para alertar outros motoristas  sobre o problema e evitar acidentes.


Lembre-se que o triângulo não deve ficar próximo do carro, a distância do equipamento é contada por passos a e de acordo com a velocidade máxima permitida da pista. Um exemplo, se a velocidade máxima permitida for 60 km/h serão 60 passos largos a partir da traseira do veículo. Se for a noite esse número deve ser em dobro.


Não conte com a sorte! Não espere que algo ruim aconteça para você proteger seu bem! Antecipe-se. Caso ainda não seja um Associado, não perca tempo! Faça uma simulação via Whats App (84) 3091-0498. Será um prazer atender você!

Leia Também

Últimos Artigos

Gostaria de Receber um Orçamento?
TOPO